5 Dicas de Especialistas sobre Móveis Planejados

Tempo de leitura: 2 minutos

Os móveis planejados tem se tornado a principal opção no momento de decorar o ambiente, já que é possível empregá-los em diferentes espaços, desde os cômodos mais amplos, até os mais compactos. A maior vantagem é a possibilidade de organização e personalização do ambiente. 5 Dicas de Especialistas sobre Móveis Planejados As empresas de móveis planejados tendem a criar os projetos a partir das medidas dos ambientes, possibilitando quaisquer modificações que o cliente deseje. Assim, você pode criar o ambiente que quiser para atender às suas necessidades.

5 Dicas sobre Móveis Planejados

1 – No escritório ou ainda em uma sala de estar, preste atenção à possibilidade de utilizar portas corrediças. Elas otimizam espaços pequenos, já que não exigem preocupação com o espaço extra que normalmente é reservado para a abertura das portas. 2 – Antes de fechar negócio, o consumidor deve avaliar os tipos de acabamento que a empresa oferece, considerando que toda a decoração do ambiente seja harmoniosa, independente do local seja ele um escritório, sala de estar cozinha ou ainda os quartos. Opte por um acabamento de fácil manutenção e garanta que tudo está como você planejou no momento da entrega e montagem. 3 – O tipo de material utilizado no projeto também deve ser um critério avaliado com antecedência. Garanta que a madeira, o vidro e os puxadores que a empresa oferece apresentam resistência e que se adéquam ao uso. 4 – Após escolher a empresa que irá realizar o projeto, procure fazer orçamentos utilizando mais de um tipo de material. Assim, você encontrará mais facilmente uma maneira de unir beleza e qualidade nos seus móveis. Às vezes você pode optar por revestimentos em materiais mais resistentes enquanto o interior dos móveis utiliza materiais mais baratos. 5 – Observe o prazo de entrega dos projetos e de garantia dos móveis. Procure saber como a empresa soluciona possíveis imprevistos que podem interferir no andamento do projeto, como peças de medidas erradas e ausência de peças.

Conselho dos Especialistas

Buscar referências sobre as lojas antes de contratar o serviço é essencial para escolher uma empresa de qualidade. O atendimento vai ser o diferencial no resultado do projeto. Ao final da montagem, é ideal que o consumidor teste o novo mobiliário, verificando se todos os compartimentos estão de acordo com o esperado, do contrário, é necessário entrar novamente em contato com a empresa contratada para solucionar o problema. Gostou das dicas? Acesse nosso site confira muito mais sobre móveis planejados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *